CMRR abre inscrições para curso do Cozinha Brasil em outubro

13/10/2011 17:33

 

O Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR) abriu as inscrições para a próxima edição do Curso Básico de Educação Alimentar, promovido em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi-MG) através do projeto Cozinha Brasil. O curso será realizado na Cozinha Experimental do CMRR em e acontece nos dias 24, 25 e 26 de setembro durante a tarde, com carga horária de 10 horas no total. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.
 

Dividido por parte teórica e prática, a capacitação busca o equilíbrio entre as explicações da orientadora, uma nutricionista, e a aplicação dos conceitos trabalhados. O curso trabalha a importância da adoção de boas práticas de manipulação dos alimentos, além de dicas de higiene e nutrição, estimulando uma alimentação de alto valor nutricional e de baixo custo.
 

O Curso Básico de Educação Alimentar – Cozinha Brasil é realizado mensalmente no CMRR. As vagas são limitadas e a inscrição, que é gratuita, pode ser feita pela internet através do e-mail: cozinhaexperimental@cmrr.mg.gov.br; ou pelo telefone (31) 3465-1206. As aulas acontecem nos dias 24, 25 e 26 de outubro das 13h30 às 16h50. Os participantes receberão certificado ao final do curso.
 

Saiba como foi a última edição do curso, realizado em setembro e veja a galeria completa de fotos.

 

Pesquisar no site

Contato

CMRR Av. Belém, 40 - Esplanada
Belo Horizonte/MG
(31) 3465-1200