CMRR conectado

25/02/2011 15:10

 

Para atender melhor a seu público, o Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR) está desenvolvendo um novo portal no qual o visitante terá acesso a diversas informações atualizadas diariamente. Enquanto isso, as notícias e informações sobre nossos trabalhos podem ser encontradas no link: www.cmrr.mg.gov.br.

 

O CMRR também iniciou o trabalho de integração com as mídias sociais, tornando o atendimento e a divulgação de informações mais diretas e abrangentes, por meio dos perfis no Facebook, Twitter e Picasa.

 

A nutricionista Camila Luz acompanha o perfil do CMRR e ressalta que a divulgação deste trabalho através das redes sociais, como no Twitter, por exemplo, só tende a ampliar a importância da educação ambiental para todos. “O CMRR como diz o próprio nome é referência para todos nós a fim de proporcionar a conscientização ambiental em vários pontos. Posso falar mais especificamente sobre o trabalho da Cozinha Experimental, uma vez que fui estagiária dela por 1 ano e meio e que vários dos objetivos foram alcançados por meio de palestras e oficinas relatando o consumo consciente na cozinha através do reaproveitamento e aproveitamento integral dos alimentos, além de promover a educação nutricional para todas as pessoas, de crianças à terceira idade, que ali estiveram”, declarou Camila.

 

Para mais informações e sugestões, acesse as nossas páginas ou entre em contato pelo telefone (31)3465-1200 por e-mail para cmrr@cmrr.mg.gov.br.

Pesquisar no site

Contato

CMRR Av. Belém, 40 - Esplanada
Belo Horizonte/MG
(31) 3465-1200